A agressão ocorreu em 29 de fevereiro, logo após a vítima ter concluído entrega solicitada por um morador do condomínio onde o advogado vive
O advogado preso por quebrar dentes de um entregador com soco foi liberado pela Justiça após o pagamento de fiança no valor de R$ 100 mil. Ele foi condenado a comparecer mensalmente na Justiça para relatar e justificar suas atividades. O caso aconteceu em Goiânia, Goiás.
Ele ainda está proibido de mudar de residência sem notificação prévia das autoridades ou frequentar locais considerados de “má reputação”. A agressão ocorreu em 29 de fevereiro, logo após a vítima ter concluído a entrega de comida solicitada por um morador do condomínio onde o advogado vive.
Em depoimento à Polícia Civil, o entregador disse que após realizar a entrega, ele se dirigiu à saída do condomínio e foi fechado pelo carro do morador e quase caiu da moto. Nesse momento, iniciou-se uma discussão por causa do incidente.
Advogado foi preso após quebrar dentes de entregador com um soco
O entregador foi agredido com um soco no rosto e teve dois dentes quebrados. Além disso, o suspeito disse que iria deixar a esposa em casa e voltaria para matá-lo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, segundo a equipe, o suspeito estava em casa e bastante alterado.