Bem-vindo – 22/07/2025 01:56

Grupo acusado de furto a joalheria em Goiás é alvo de operação 2 anos depois do crime

Os crimes aconteceram em dezembro de 2023

Polícia Civil de Goiás cumpriu, nesta quarta-feira (16/7), três mandados de prisão preventiva, além de cinco mandados de busca e apreensão e bloqueio de bens em ação, chamada de Operação Bouldrier, tem como alvo um grupo criminoso do Paraná, suspeito de praticar dois furtos em Goiânia há quase dois anos.

Segundo a polícia, os crimes aconteceram em dezembro de 2023. Um deles foi em uma casa no Setor Sul, e o outro em uma joalheria no Setor Bueno. Eles agiram de forma organizada e dividiram funções entre si, como costuma acontecer em grupos especializados nesse tipo de ação.

Na época, vários objetos de valor foram levados da casa. Já na joalheria, os suspeitos roubaram joias e produtos com alto valor de mercado.

O nome da operação, Bouldrier, faz referência a uma técnica de escalada. A escolha é uma comparação à agilidade e à forma como os suspeitos conseguiram entrar nos imóveis furtados.

Até agora, não há confirmação de prisões. A polícia continua com os trabalhos e outras informações devem ser divulgadas ao longo do dia.

 FONTE/CRÉDITOS: redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *