Bem-vindo – 03/12/2024 14:46

Guarda Municipal e PMGO deflagra operação e prende autor de Roubo que alugou apartamento no Entorno para guardar carros Roubados do DF.

Segundo a polícia militar, o criminoso roubava os carros e escondia no condomínio em Valparaíso onde alugou apartamento, a polícia ainda disse que ele mora no DF.

A Guarda Municipal de Valparaíso com apoio da Policia Militar acabou localizando o veículo roubado no último domingo 09/04 em um condomínio da cidade. Assim que tomaram conhecimento do Honda Civic de cor preta roubado em Samambaia estaria pela cidade, a Guarda Municipal de Valparaíso começou fazer patrulhamento até chegar no possível condomínio do setor de chácaras Ipiranga onde o carro estava escondido.

Diante da suspeita, a guarda municipal foi até o local momento que avistaram o acusado em posse de uma arma de fogo que tentou empreender fuga, com a chegada em apoio da polícia militar foi possível fazer um cerco onde o suspeito acabou sendo detido.

A Polícia Militar junto a guarda municipal constatou que o veículo encostado no interior do condomínio se tratava do carro roubado no dia anterior na cidade satélite do Distrito Federal, para surpresa dos agentes da segurança, o veículo já teria passado por alteração nos dispositivos indicadores como as placas, também ficou constatado que o suposto autor estaria revirando o veículo a procura do rastreador veicular.

Dado voz de prisão, o acusado, veículo e arma apreendida foram levados até a delegacia onde foram tomadas as providências cabíveis, os policiais alertaram ainda que o acusado é morador do DF e teria alugado um apartamento no condomínio onde guardava os veículos furtados ou roubados no Distrito Federal.

Na delegacia o proprietário reconheceu o acusado sendo ele indiciado por roubo qualificado com emprego de arma de fogo, o acusado foi colocado à disposição da justiça. o carro foi restituído ao proprietário legal.

O suspeito tem várias passagens pela polícia na sua maioria por roubo, como o nome dele não foi divulgado não foi possível falar com a defesa.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *