Bem-vindo – 21/02/2025 19:30

Helicóptero cai em Minas Gerais e deixa três mortos.

Um helicóptero usado para pulverizar lavouras caiu em uma fazenda em Cruzília, Minas Gerais. O piloto e outros dois funcionários morreram

Um helicóptero usado para pulverizar lavouras caiu em uma fazenda em Cruzília, Minas Gerais, nessa segunda-feira (27/1). Morreram na queda todos os passageiros, dois funcionários da fazenda, além do piloto da aeronave. Um helicóptero de pulverização caiu em uma fazenda de Minas Gerais. Os três ocupantes morreram na queda. O acidente aconteceu por volta das 16h dessa segunda-feira (28/1).

Segundo o dono da fazenda, Amauri Pinto Costa, os ocupantes do helicóptero tinham saído da fazenda onde trabalhavam para visitarem outra propriedade rural. O acidente aconteceu quando eles estavam retornando. Amauri afirmou que o acidente aconteceu por volta de 16h. O proprietário da fazenda disse que o piloto é de Goiânia e que prestava serviço de pulverização. As outras duas vítimas teriam embarcado no helicóptero a convite do piloto.

Não se sabe ainda o que causou o acidente, mas funcionários da fazenda disseram à Polícia Militar que ouviram um barulho antes da queda do helicóptero. Eles destacaram que avistaram a aeronave tentando pousar e que, de repente, ela girou e bateu com a parte frontal contra o solo.

O Piloto da aeronave Fernando André Ferreira, de 46 anos. Ele era do Goiás e pertencia à Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Grande Goiânia Ltda, que o filho é sócio fundador. Ele se formou pela HDG Escola de Aviação Civil. Lucio André Duarte, de 39 anos, nasceu em Passa Tempo, Minas Gerais. Ele era gerente da fazenda em que o acidente aconteceu. Lucio era casado com Elaine Moraes Souza, que também morreu na queda do helicóptero. Elaine Moraes Souza, de 37 anos. Trabalhava como auxiliar administrativo na fazenda. Ela era casada com Lúcio Duarte. O casal tinha acabado de voltar de férias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *