Crime teria sido praticado de forma reiterada contra as vítimas, todas menores de idade

A Polícia Civil de Rio Verde, através do 2º DP/DPCA e do 1º Distrito Policial, cumpriu na tarde desta terça-feira (10) um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem de 48 anos, suspeito de estupro de vulnerável. O indivíduo é acusado de abusar sexualmente de forma reiterada de três vítimas, todas menores de idade, que eram netas de sua companheira.
A investigação, que corre em sigilo, aponta que o autor, de 48 anos, se aproveitou da relação de proximidade familiar para cometer os abusos de forma contínua. As vítimas estavam sob o convívio do suspeito por ele ser companheiro de sua avó. O mandado de prisão foi cumprido pelos agentes da Polícia Civil, retirando o suspeito do convívio social para responder pelo grave crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia em casos de crimes contra crianças e adolescentes. As informações podem ser repassadas anonimamente através do “DISQUE 100” ou pelo Disque Denúncia da Polícia Civil de Rio Verde.



