Perigoso e conhecido por suas maldades, o acusado partiu para cima dos policiais chegando cortar o colete balítico do policial

Homem acusado de latrocínio foi morto na manhã desta segunda-feira , 17/11 , ao resistir e tentar ferir um dos policiais da equipe de @cpe_luziania no distrito do Jardim Ingá. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a equipe teria sido acionada inclusive por familiares do acusado, pois o autor tentou na manhã de hoje agredir seus familiares.
A polícia militar ao atender a ocorrência foi informada onde o suposto agressor estaria escondido, chegando no local os policiais encontraram o acusado que resistiu à abordagem policial dentro da residência. Durante a tentativa de abordagem, o acusado chegou efetuar uma facada que atingiu o colete de um dos policiais, diante da injusta agressão não tiveram outra alternativa a não ser conter o agressor que partiu para cima da equipe tentou esfaquear a equipe policial.
Ao ser alvejado, a equipe policial acionou o socorro do corpo de bombeiros que chegou ao local e tentou a reanimação do homem baleado, porém minutos depois de tentar estabilizá-lo para levá-lo até o hospital ele não resistiu e veio a óbito no local.
O homem que não teve o nome divulgado é acusado de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte e ainda ameaçar testemunhas para ficarem caladas). A equipe policial seguiu para a delegacia onde está sendo registrada a ocorrência e solicitação da remoção do cadáver de Luziânia.



