Conforme peritos que atenderam a ocorrência, a vítima tinha várias perfurações pelo corpo
A polícia civil de Luziânia investiga a morte de um homem que foi encontrado próximo à linha de trem no bairro Cruzeiro do Sul na manhã desta sexta-feira 25/04 por volta das 7 horas na região do Jardim Marília, distrito do Jardim Ingá.
A policial militar foi acionada para comparecer ao local indicado, os policiais encontraram um corpo do sexo masculino adulto entre 25 e 30 anos jogado próximo à linha de trem ao lado de um veículo Renault kwid vermelho placa PRK final 27. várias roupas estavam espalhadas próximas do corpo, a vítima tinha várias perfurações, o local foi isolado informado a polícia civil que acionou a equipe da polícia técnica da polícia científica.
Realizada a perícia no local do crime, foi constatado várias perfurações no braço direito, esquerdo e pescoço, a vítima não foi identificado e não tinha sinais de disparo de arma de fogo, as roupas foram recolhidas para perícia e o veículo conduzido pela polícia militar até o ciops onde passou por perícia. Dentro do carro a equipe da polícia técnico-científica identificou várias marcas de sangue espalhadas no banco traseiro, e assoalho do veículo.
Uma coisa que chamou atenção dos policiais e da polícia técnico-científica, é que o veículo estava estacionado em um local de desova, o pneu do carro estava em um buraco dando entender que o veículo foi abandonado no local depois de várias tentativas de retirá lo do buraco onde teria o pneu deslizado várias vezes na areia. O caso segue em investigação para identificar a vítima e autor, até o fechamento da matéria o cadáver não foi identificado.