A vítima foi alvo de um grupo de cinco pessoas, que o espancaram e roubaram seus pertences
Na madrugada deste domingo (25), um comerciante de 42 anos foi brutalmente agredido em uma tentativa de latrocínio, em Sobradinho. Thiego Luz da Silva, identificado como a vítima, foi alvo de um grupo de cinco pessoas, que o espancaram e roubaram seus pertences.
Informações preliminares apontam que Thiego foi agredido violentamente, sofrendo múltiplos ferimentos no rosto e fratura no nariz. O grupo de agressores, além de agredir o comerciante, levou seu celular, documentos e uma quantia de R$ 200.
A esposa de Thiego relatou à Polícia Civil do DF (PCDF) que ele foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) para receber atendimento médico urgente. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital de Base de Brasília para realizar exames mais detalhados.
Os investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) foram acionados e tentaram ouvir o relato de Thiego. No entanto, devido ao estado em que se encontrava, ele não pôde fornecer detalhes sobre o ocorrido.
Após o registro da ocorrência, a polícia suspeita que os agressores tenham fugido em direção à rua que dá acesso ao Morro do Sansão.