Acusado tem 42 anos e o caso registrado na Paróquia São Francisco de Assis, no Bairro Jundiaí, região Leste de Anápolis
Um homem de 42 anos foi preso após ser flagrado em uma situação constrangedora e criminosa na Paróquia São Francisco de Assis, no Bairro Jundiaí, região Leste de Anápolis, onde estava usando calcinha e de pênis ereto assediando mulheres.
O caso foi denunciado quando uma frequentadora da paróquia entrou no banheiro feminino e notou algo incomum. Um homem, vestindo apenas uma calcinha e com o pênis ereto, estava escondido em um dos boxes, observando as mulheres através de uma janela. Assustada e sentindo-se violada, a mulher rapidamente chamou os seguranças da igreja.
Os seguranças agiram prontamente, encontrando o homem ainda no local e o detendo imediatamente. Foi então que a Polícia Militar (PM) foi acionada para lidar com a situação. Chegando ao local, os policiais constataram que o indivíduo era, de fato, um advogado já familiarizado com esse tipo de comportamento, tendo um histórico de delito semelhante cometido em 2023.
Na verificação de antecedentes, ficou evidente que o advogado possuía um registro anterior pelo mesmo crime, também ocorrido em uma igreja. Em vista disso, os policiais não hesitaram em dar voz de prisão em flagrante, conduzindo-o para a delegacia da Polícia Civil.
Na delegacia, o advogado foi autuado pelo crime de importunação sexual, e um inquérito foi aberto para investigar o ocorrido.