Mecânico desempregado Roberto Alves Junior, de 44 anos, foi preso por tentativa de feminicídio após golpear a ex por vingança
Com uma faca, um homem de 44 anos atacou a ex e furou o olho dela. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (12/5), no Cruzeiro.
O agressor é o mecânico desempregado Roberto Alves Ribeiro Junior, que teria agido por vingança após ela registrar uma ocorrência da Lei Maria da Penha contra ele. Detalhes como endereço e identidade não serão revelados para preservar a vítima.
Após o golpe, Roberto fugiu do local. Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) localizou o agressor e o prendeu. Ele é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e responde à tentativa de feminicídio.
Como o processo está em segredo de Justiça, não foi possível verificar se Roberto foi liberado após audiência de custódia.
Roberto responde a processos de violência doméstica desde 2019 com diferentes mulheres. No ano passado, a Justiça do Distrito Federal determinou que ele fosse incluído no Grupo Reflexivo de Homens (GRH). Roberto foi obrigado a frequentar pelo menos oito sessões.