Bem-vindo – 18/08/2025 12:16

Homem é preso por passar mão em Genitália de mulheres em piscina de hotel em Caldas Novas

Suspeito de importunação sexual se aproximou das vítimas dentro da piscina e passou o órgão genital nelas, sem consentimento

Um homem foi preso em flagrante após ser acusado de importunação sexual contra mulheres que estavam na piscina de ondas de um hotel em Caldas Novas, na região Sul de Goiás. O crime e a prisão aconteceram no sábado (16). De acordo com as vítimas, o suspeito passou o órgão genital nelas enquando estavam na água.

De acordo com a equipe do 1º Batalhão de Policiamento Turístico (1º BPTUR), a polícia foi acionada por seguranças do hotel. Ao chegarem no local, três mulheres relataram que o suspeito se aproximou delas dentro da piscina e passou a encostar o órgão genital em seus corpos, sem qualquer consentimento. Ao perceberam o que estava acontecendo, as vítimas saíram da água e procuraram funcionários para ajudá-las a denunciar.

Enquanto a polícia realizava a abordagem, outras mulheres também contaram que haviam sido molestadas pelo mesmo homem. Porém, preferiram não registrar um boletim ocorrência.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. As vítimas e o autor foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a exames e relatório médico. Em seguida, todos foram apresentados na delegacia de Caldas Novas, onde o suspeito recebeu a autuação por importunação sexual.

FONTE/CRÉDITOS: redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *