O acusado que foi preso, é gerente de um estabelecimento próximo onde os felinos foram encontrados mortos.

Um homem foi preso, na quarta-feira (21/1), suspeito de matar gatos envenenados na cidade de Morrinhos. De acordo com a Polícia Civil, os felinos eram atraídos por pedaços de carne contaminados. Uma gata estava prenha, gestante de filhotes. Ele deve responder por maus-tratos a animais domesticáveis.
Durante as investigações, a Polícia Civil recebeu imagens que evidenciam gatos mortos e também os alimentos contaminados. O homem era gerente de um estabelecimento comercial e o crime foi registrado próximo ao local. A equipe policial vistoriou o deposito do comércio, onde foram encontradas as carnes supostamente envenenadas, sendo prontamente acionada a perícia técnica para a realização dos exames necessários.
No local, o gerente do estabelecimento confessou a prática criminosa, informando que, de maneira deliberada, procurou uma empresa para a colocação dos venenos. Segundo ele, não havia conhecimento ou anuência dos proprietários do estabelecimento. Testemunhas ouvidas confirmaram que o investigado seria o responsável pelas mortes dos animais.
Fonte: A Redação



