Vítimas têm entre 2 e 9 anos e agressor tem 23 anos. Conselho Tutelar pediu medida protetiva para três crianças até que seja verificada responsabilidade da mãe.
Um homem de 23 anos foi preso, nesta quinta-feira (7), suspeito de ter abusado da filha e de dois enteados. O crime teria acontecido em Arniqueira, no Distrito Federal. As crianças têm entre 2 e 9 anos. Após receber a denúncia, a Polícia Militar foi até o local e abordou o suspeito. Ele negou os crimes e tentou fugir por uma região de mata, mas foi detido pelos militares.
As crianças detalharam os abusos para uma psicóloga na 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, e foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame corpo de delito. Testemunhas informaram que “os atos eram rotineiros”.
O Conselho Tutelar pediu medida protetiva para as três crianças até que seja verificada a responsabilidade da mãe. Em depoimento, ela disse que já suspeitava dos abusos. As vítimas foram encaminhadas para um abrigo e o homem deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (8).