O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (3/1), na SRIA II QE 40 CJ D, Guará. Suspeito foi preso e encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia.
Um homem de 25 anos levou seis facadas na noite dessa sexta-feira (3/1), na SRIA II QE 40 CJ D, no Guará, Distrito Federal. O estado de saúde dele é considerado grave.
No momento em que o socorro chegou ao local, o jovem estava no chão, todo ensanguentado, recebendo ajuda de pessoas que passavam por lá. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito de cometer o crime, um jovem de 24, fugiu, mas foi visto caminhando próximo ao conjunto E, perto de lá. Segundo os policiais, ao avistar os agentes, o homem correu para um terreno próximo e se escondeu dentro de um galpão. Ele foi localizado e preso.
Por apresentar lesões nas mãos e nos pés, o criminoso também precisou de atendimento médico. Depois, foi encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia (Guará).
A Polícia Civil investiga o que motivou o crime.