Segundo Polícia Civil, moto com dois homens parou ao lado do veículo e dupla atirou duas vezes. Ninguém foi preso até o momento.
Um homem de 32 anos levou um tiro na cabeça, quando saia de uma igreja em Ceilândia, no Distrito Federal, na noite deste domingo (16). De acordo com a polícia, quando o carro da vítima se aproximava de um semáforo, uma moto com dois homens parou ao lado do veículo e dupla atirou duas vezes.
A Polícia Civil afirma que o outro tiro atingiu a calota e a roda do carro. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o socorro. O homem foi transportado em estado grave para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
A 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, investiga o caso. Os policiais já recolheram imagens de câmeras de segurança do comércio próximo ao local do crime e já realizaram a perícia. Até a manhã desta segunda-feira (17), ninguém foi preso.
Testemunhas contaram que a vítima tinha acabado de sair da igreja. Dentro do carro estavam a esposa, um casal de amigos e três crianças. Apenas o motorista foi atingido pelos disparos. Não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.