Ocorrência foi registrada na madrugada desse domingo (26) em Catalão, onde Olívia de Oliveira da Silva retirou medida protetiva no dia anterior à sua morte.
Olívia de Oliveira da Silva, 28 anos, foi morta com 10 golpes de faca na frente do filho, de parenas 8 anos, durante a madrugada desse domingo (26), em Catalão (261 km da Capital). Segundo a Polícia Militar, o o assassino seria o ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento.
Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas apenas constataram a morte de Olívia e prestaram atendimento à criança.
De acordo com a ocorrência, o acusado teria pulado o muro da residência, arrombou a porta e invadiu a casa, quando encontrou a e deu mais de dez facadas na região do tórax e abdômen.
Moradores da região teriam relatado à polícia que o ex-marido da jovem estava andando próximo ao local horas antes do crime. Olívia tinha medidas protetivas contra o autor do crime, mas ela havia retirado um dia antes do feminicídio.
O homem fugiu do local e até o momento não foi capturado pela polícia. Ocorrência segue em inestigação e nas buscas pelo paradeiro do acusado.