Segundo apurado a vítima foi resgata do fundo do lago de uma clínica de tratamento de viciados onde começou a se tratar nesta terça feira 24/05.
Marcelo Araújo Campos de 38 anos fazia o tratamento em uma clínica de dependentes químico em Luziânia, o corpo de bombeiros foi acionado por volta das 18h30 com a informação que o homem teria pulado no lago e não mais submergido.
Segundo falou a companheira, Marcelo teria chegado à clínica para dar início a seu o tratamento na última terça-feira dia 24/5, ainda nos fundos da clínica, um lago onde pacientes costumam nadar, Marcelo fez um mergulho e não retornou.
corpo fora da água
Passando algum tempo pessoas começaram a sentir falta de Marcelo chegando a dizer que a última vez visto foi entrando na água, com a demora, a polícia militar foi acionada para o local que baseado nas informações de testemunhas acionaram o corpo de bombeiros.
Mergulhadores do corpo de bombeiros do estado de Goiás, do batalhão de Luziânia, foram até o local onde foi encontrado há aproximadamente 8 mts de profundidade o corpo de Marcelo.
Resgatado e na tentativa de Ressuscitação Marcelo não correspondeu aos procedimentos sendo declarado óbito da vítima no local, a ocorrência foi registrada na delegacia que apura o fato.
A companheira de Marcelo Compareceu até a delegacia informando que Marcelo teria sido deixado na clínica na terça-feira para o tratamento, e no dia 26/5 por volta das 18h30 hs foi informada que a vítima teria vindo a óbito.
Lago onde vítima se afogou
O responsável pelo local compareceu na delegacia prestando depoimento se colocando a disposição da investigação, ainda informou a equipe policial que a moto de Marcelo estaria em seu poder sendo ela entregue na tarde do dia 27/5 para a Companheira da vítima.