Operação batizada de ‘Sex Offender’ ocorreu nesta sexta-feira (18). Suspeito foi detido em casa, em Ceilândia, onde guardava objetos usados durante relações sexuais.
Material apreendido
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu preventivamente, nesta sexta-feira (18), um homem que conhecia mulheres pela internet, marcava encontros, filmava as relações sexuais e vendia os vídeos para sites de pornografia. A operação batizada de “Sex Offender” foi comandada pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC/PCDF).
O homem foi preso em casa, em Ceilândia. No local, foram encontrados “diversos equipamentos de sadomasoquismo, camisinhas e comprimidos”, diz a polícia.
De acordo com os policiais, algumas mulheres sabiam das gravações, mas não imaginavam que as imagens iriam parar na internet. A primeira denúncia foi de uma vítima que acabou se reconhecendo em um site internacional.
A polícia disse ainda que o homem também marcava encontros com garotas de programas e filmava as relações sexuais para vender. Segundo a Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos, o principal site utilizado foi identificado e a sede fica na República Tcheca.
15 vítimas
A Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos estima que, no mínimo, 15 mulheres foram vítimas do investigado.
Após autorização da Justiça, os agentes da DRCC cumpriram o mandado de busca e apreensão domiciliar, além da prisão preventiva do suspeito. Na casa do homem, de acordo com a Polícia Civil, foram encontrados “diversos equipamentos de sadomasoquismo, camisinhas e comprimidos”.