Segundo a polícia, homem tinha mandado de prisão preventiva, que foi pedido pela Polícia Civil, no sábado, em aberto. Jovem morreu após levar dez golpes de faca.
Leandro Gomes da Silva, de 31 anos, suspeito de matar a ex-mulher, Olívia de Oliveira da Silva, com facadas, em Catalão, na região sudeste de Goiás, se entregou à polícia, nesta terça-feira (28). De acordo com o delegado Marcus Vinícius da Costa Júnior, como havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, ao se entregar, o homem foi preso.
A mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido, mas ela não era respeitada, segundo a Polícia Civil. No dia do crime, a Polícia Militar chegou a fazer buscas na região pelo suspeito após receber as denúncias, mas ele não foi localizado.
Morte após dez facadas
Olívia de Oliveira da Silva foi morta à facadas no domingo (26). Segundo o delegado Marcus Vinicius da Costa, a mãe da jovem mora nos fundos da casa onde aconteceu o crime. O filho da vítima, de 8 anos, estava no local no momento do assassinato.
Olívia teve um relacionamento com Leandro durante 10 anos e tinha medida protetiva contra ele, mas o homem não respeitava. Segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu denúncias de moradores da região falando que o ex-marido da jovem estava andando próximo ao local horas antes do crime.
Durante a madrugada, o suspeito pulou o muro, arrombou a porta da casa e deu dez facadas na vítima. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a jovem já estava morta. Após o crime, uma perícia foi feita na casa. Olívia Oliveira foi enterrada na noite de domingo (26).