Na época 2005, o corpo foi encontrado em um local e a cabeça dentro de uma lata de lixo.

Policiais militares do 20º Batalhão em Valparaíso foram acionados nesta quinta-feira 30/10 para atender uma ocorrência de localização de cadáver em uma área de mata da cidade. Chegando no local, próximo à construção de um condomínio no bairro Parque Rio Branco, os policiais se depararam com o cadáver do sexo masculino aparentemente 1,80 de altura, totalmente carbonizado. á polícia militar não descarta hipótese de Vingança, caso á ser investigado.
Indagado pela reportagem, policiais que atenderam a ocorrência disseram que autor e vítima estavam no local e possivelmente teria acontecido um desentendimento. A vítima foi morta a golpes de faca e teve o corpo carbonizado. Em continuidade da ocorrência, os policiais fizeram diligências e conseguiram localizar o suposto autor, que ao ser abordado confessou o crime aos policiais e ainda informou que teria usado uma faca para matar a vítima.
A faca utilizada no crime foi entregue aos policiais o autor algemado colocado na viatura e levado até a delegacia Central de flagrantes onde foi autuado por homicídio qualificado. Os policiais militares descobriram que a vítima, além de usuário de drogas, teria quatro passagens por homicídio e estaria nas ruas da cidade, em um dos casos, a vítima do homicídio de hoje (30/10), anos atrás teria matado e decapitado um homem.
Na época 2005 o corpo foi encontrado em um local e a cabeça dentro de uma lata de lixo, fato que ocorreu há 20 anos na cidade de Valparaíso de Goiás. O acusado foi levado a delegacia e a faca utilizada apreendida para perícia.



