Segundo o acusado, a esposa junto com sua irmã estariam fazendo uma casinha para ele.
O crime ocorreu na noite de sábado, 18/01, às vítimas Luana Rodrigues Pereira e sua cunhada Alice Santos Porto, foram à delegacia de Luziânia informar que foram vítimas de lesões corporais praticadas por Lucas Lima Pereira, seu irmão.
Segundo contado por Luana Rodrigues Pereira, ela estava na residência de sua mãe e foi à casa de um vizinho e, ao retornar, encontrou seu irmão Lucas com um comportamento alterado. Lucas, então, começou a discutir, dizendo que a esposa dele, Alice Santos Porto, e ela, Luana, tinham um caso extraconjugal na rua e que ambas estariam fazendo uma casinha para ele.
Na sequência, Lucas ficou alterado e desferiu um murro na boca de Alice, a esposa dele. Em seguida, agrediu Luana com um cabo de vassoura. Diante, então, da situação, Luana e Alice procuraram a delegacia e noticiaram o fato.
Após, então, ouvir o relato, a equipe do plantão do grupo “C” da central de flagrantes, composta pelos policiais civis Josué Porto e Wesley Taveira, diligenciaram rapidamente ao local, localizaram e prenderam em flagrante Lucas Lima Pereira, encaminhando-o posteriormente para a central para a adoção das providências.
Lucas Lima Pereira foi, então, autuado e preso sendo colocado à disposição da justiça.