Bem-vindo – 02/11/2025 16:30

Homem tenta enforcar esposa por conta de briga pela Netfix

Vítima teve o pescoço agarrado após questionar sobre imagens de mulheres que apareceram na tela da TV

Uma discussão banal por causa da televisão se transformou em um ato de extrema violência doméstica em Quirinópolis (GO) na madrugada deste sábado (26). Uma mulher de 31 anos procurou a Polícia Militar após ser agredida pelo marido que, em um acesso de raiva, a agarrou pelo pescoço mesmo ela estando com o bebê do casal, de apenas 48 dias de vida, no colo. O incidente ocorreu no bairro Chico Junqueira e foi motivado por ciúmes.

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar (50º BPM), o casal assistia TV quando o marido tentou acessar o aplicativo Netflix. Na tela, apareceram imagens de duas mulheres, e ela questionou o marido sobre quem seriam.

O homem respondeu que as mulheres eram primas dele, o que imediatamente deu início a uma discussão. Irritado com o questionamento, o marido partiu para a agressão física, agarrando a mulher pelo pescoço, causando escoriações na vítima e fazendo ameaças de morte. A brutalidade do ataque é agravada pelo fato de a mãe segurar o filho recém-nascido durante toda a confusão.

A vítima conseguiu fugir e procurar ajuda policial. Ela foi levada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico pelas escoriações sofridas. Os policiais militares localizaram o suspeito, que, em sua defesa, alegou ter sido atacado primeiro pela esposa.

Diante da gravidade dos fatos e da violência cometida, o homem e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos legais cabíveis, incluindo o indiciamento do agressor, fossem realizados. O caso está sendo investigado como violência doméstica e ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *