Ocorrência foi registrada na madrugada desse domingo (26), em Aparecida, quando a vítima foi identificada como Gabriel Feitosa da Silva.
Gabriel Feitosa da Silva, 25 anos, sofreu descarga elétrica ao tentar pular o muro de um motel, em Aparecida de Goiânia (região metropolitana da Capital), e caiu morto no telhado do estabelecimento na madrugada desse domingo (26). Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do rapaz.
Polícia Militar (PM) isolou o perímetro e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnica-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência. De acordo com as primeiras informações, Gabriel teria tentado pular o muro do motel para participar de uma “festinha”, mas acabou recebendo a descarga elétrica e caiu no telhado.
Testemunhas subiram no telhado para ajudar o rapaz, mas ele estava inconsciente e os populares desceram o corpo. Em seguida, os socorristas constataram a morte. Ressaltaram que Gabriel tinha tentado entrar no motel para participar de uma festa. Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o local onde o rapaz tentou pular para a coleta de evidências que determinem as circunstâncias dos fatos.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa da morte. Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, ouviram testemunhas e deram início à apuração do caso, registrado, inicialmente, como morte acidental.