Bem-vindo – 19/04/2024 11:53
Previous slide
Next slide

Homens invadem casa em cidade Ocidental e executam dois na frente da mulher e criança no interior da residência

 

Dois homens foram executados na manhã desta quarta-feira 2/6 em cidade Ocidental com disparos de arma de fogo, uma das vítimas foi identificado como pablo Oliveira de Andrade 20 anos a outra vítima identificado apenas como Júnior.

segundo o que apurou a polícia militar, as vítimas estariam em uma residência no bairro São Mateus nem cidade Ocidental, quando por volta das 5h30 da manhã Uma das vítimas , Júlio disse a sua mulher que alguém estaria rondando a área de fora da casa .

Segundo informações colhidas pela polícia Militar, os autores, dois homens forçaram a porta dos fundos da residência arrombando a porta conforme e invadiram o primeiro cômodo da casa atirando em Pablo que estava dormindo sozinho, em seguida, no segundo cômodo os autores começaram a atirar em Júnior que estava acompanhado de sua esposa e de sua filha.

Segundo a esposa da vítima, um dos atiradores mencionou a referida frase “essa é pra você não roubar mas na quebrada”sendo que o Junior pediu aos atiradores que não atirasse na criança e nem na mulher, pois elas nada tinham a ver.

A mulher chegou a dizer que os dois homens entraram na residência mas só um deles foi o executor, e que ambos estavam portando arma de fogo.

Depois das execuções os autores fugiram pela mesma porta que eles teria o arrombado empreendendo fuga correndo em direção ao mato.

O SAMU foi acionado compareceu no local e confirmou os óbitos das duas vítimas, a polícia militar fez diligências nas mediações mas até o fechamento da ocorrência ninguém teria sido encontrado.

A polícia civil confeccionou a ocorrência, o grupo da investigações homicídios GIH
de cidade Ocidental, para os policiais os autores e vítimas estaria em guerra.