Bem-vindo – 17/05/2025 06:36

Honda Civic clonado e furtado em são paulo, é apreendido em Luziânia

Na delegacia o preso de 29 anos ficou calado e disse que só falaria diante do Juiz 

Uma viatura do batalhão rodoviário estadual de Goiás passava pelo município de Luziânia quando próximo a um restaurante avistaram um veículo em atitude suspeita, o que despertou nos policiais a vontade de averiguar as documentações. 

A viatura aproximou do veículo estacionado e através do QR code na placa, policiais tentaram consultar a documentação, para surpresa dos policiais, o QR code instalado na placa do veículo apresentava inexistência, ou erro durante consulta.

Os policiais foram informados por comerciantes que um elemento teria estacionado o veículo Honda Civic preto e entrado em outro carro, Ford fusion branco com mais dois ocupantes e tomaram rumo ignorado, durante o patrulhamento, o carro que estava o suspeito foi encontrado, e o passageiro se identificou como dono do Honda civic.

Durante a entrevista, os policiais pediram a documentação para o proprietário e ele apresentou uma procuração, dizendo que teria adquirido o veículo a pouco tempo e que a ex-proprietária teria lhe passado uma procuração expedida no cartório em cidade ocidental.

Desconfiado da legitimidade do documento, a procuração apresentada pelo homem apresentava sinais de falsificação, os policiais fizeram uma varredura no veículo onde constataram sinais de adulteração no motor do veículo.

No sistema policial apareceu que a proprietária seria moradora do Estado de São Paulo, com o telefone da suposta ex-proprietária, os policiais fizeram o contato e descobriram que o carro estacionado em frente ao restaurante era clonado.

Na delegacia, os policiais tomaram conhecimento que o veículo abordado em Luziânia teria sido Furtado de uma cegonha no Estado de São Paulo junto com mais outros 15 veículos que foram levados por criminosos paulistas.

Diante da descoberta do furto e clonagem, o condutor foi levado até a delegacia onde foram feitos os procedimentos de praxe, o dono do veículo foi preso em flagrante por receptação e o veículo apreendido no pátio da delegacia para os procedimentos de praxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *