Vítima de 66 anos sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu, apesar das tentativas de reanimação feitas por socorristas do CBMDF e do SAMU
Uma mulher de 66 anos morreu após ser atropelada na noite desta quarta-feira (23), na via principal da QN 7E, próximo ao viaduto do Riacho Fundo II, no Distrito Federal. O acidente ocorreu por volta das 19h56, e a vítima não resistiu mesmo após receber manobras de reanimação no local.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) deslocou duas viaturas para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram um veículo VW Fox branco, cujo condutor foi avaliado e liberado sem necessidade de encaminhamento ao hospital.
Já a pedestre, identificada como N. F. S., de 66 anos, foi encontrada inconsciente no chão. A vítima apresentava parada cardiorrespiratória, sendo imediatamente submetida a manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) por equipes do CBMDF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Apesar dos esforços, a morte da idosa foi constatada ainda no local pela equipe médica do SAMU.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para investigar as circunstâncias do atropelamento, e o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).