Bem-vindo – 19/01/2026 08:57

Imagens fortes ; Homem é preso por matar e fazer churrasco com carne do cachorro da família.

O acusado foi preso no momento que comia a carne do cão assada na churrasqueira, vídeo abaixo.

A Polícia Civil de Goiás através da de Planaltina efetuou a prisão em flagrante de um homem de 24 anos de idade por crimes de maus tratos animais e também por crimes de ameaça contra sua genitora e a sua avó.

As vítimas que estavam bastante aterrorizadas procuraram a delegacia da Mulher onde passaram a contar os fatos, segundo as vítimas, o suspeito pela manhã sem nenhum motivo aparente, sem nenhuma discussão passou a agredir o animalzinho de estimação da família, o cachorro foi morto com pauladas.

Assim que matou o animal, e na sequência ele passou a ameaçar as vítimas dizendo que também faria o mesmo com elas, diante das informações a equipe de policiais civis da dirigiu ao local dos fatos encontraram o cenário de filme de terror.

Muito sangue em um dos cômodos onde o acusado teria matado o animal a pauladas e na cozinha do imóvel, o animal com abdômen aberto as vísceras expostas, e parte da carne desse animal o suspeito já havia cortado e temperado uma parte enquanto a outra já se encontrava assando em uma grelha sob sobre uma churrasqueira improvisada.

Ao ser preso, o suspeito afirmou que havia matado e cortado a carne do animal e que iria se alimentar com aquela carne, ao procurar informações junto à família ficou constatado que eles não vivem em situação de necessidade extrema a justificar tal ato , informou a delegada.

O suspeito foi preso no local em flagrante e encontra-se recolhido na unidade prisional de planaltina à disposição da justiça, o suspeito já possui um histórico de crimes inclusive de violência doméstica contra a mulher, já agrediu e ameaçou a sua genitora anteriormente já tendo inclusive essa mãe solicitado medidas protetivas de urgência contra ele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *