Suspeita admitiu que adquiria os medicamentos para uso pessoal e para revenda
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu, nesta terça-feira (4), mandados de busca e apreensão contra uma influenciadora digital de 28 anos suspeita de comercializar medicamentos para emagrecimento sem autorização. A operação foi realizada pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Goiânia, vinculado à 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), após denúncia anônima.
Segundo as investigações, a influenciadora, natural de Goiânia, utilizou as redes sociais de forma recorrente para divulgar e vender os produtos sem a devida autorização legal. A PCGO cumpriu os mandados em um condomínio de alto padrão da capital e no escritório da suspeita. No local, foram apreendidas embalagens de medicamentos, agulhas, dispositivos eletrônicos e outros materiais considerados relevantes para a investigação.
Em depoimento, a mulher afirmou que comprava os medicamentos para uso próprio e também para vender a conhecidos. O caso segue em investigação para determinar a extensão da atividade ilegal e possíveis outros envolvidos.