A vítima foi transportado pelo samu em estado gravíssimo ao Hospital de base.
Na manhã desta sexta-feira 15/12 as 6h25, policiais militares do 20º Batalhão em Valparaíso foram acionados para atender uma ocorrência na rua 06 qd 04 lotes 13 Parque Rio Branco atrás da padaria Padre Cícero e a poucos metros da Câmara de Vereadores, no local um jovem não identificado com idade entre 18 e 25 anos estaria caído totalmente ensanguentado vítima de agressão provocado por pedradas na cabeça.
O Samu foi chamado para prestar socorro a vítima, os socorristas chegando no local observaram que a vítima estava aparentemente desacordada com sérias lesões na cabeça no momento que foi encontrado, o jovem que trajava camisa e bermuda preta e não portava documentos.
Ao lado da vítima os policiais militares localizaram além do chinelo, uma pedra com manchas de sangue que possivelmente foi usada no momento da agressão, diante da gravidade, duas equipes do SAMU estabilizaram e socorreram o jovem às pressas para o Hospital de Base em Brasília.
A ocorrência foi registrada pela equipe da polícia militar que informou a delegacia, perguntado á populares que passavam pelo local e moradores próximos eles não souberam falar sobre o ocorrido.