Bem-vindo – 21/11/2024 15:31

Jovem que raspou cabeça para fingir ter câncer e aplicar golpes não deixava família acompanhar ‘tratamento’, diz parente: ‘Sempre teve hábito de mentir’

Camilla Barbosa, de 27 anos, gravou vídeo raspando o próprio cabelo; ela foi indiciada por estelionato. Familiar contou detalhes de quando a jovem começou a dizer que tinha a doença.

Jovem Camilla Maria Barbosa dos Santos é suspeita de fingir ter câncer e aplicar golpes em Morrinhos, Goiás

A jovem Camilla Barbosa, de 27 anos, que foi indiciada pela Polícia Civil por fingir ter câncer para aplicar golpes, não deixava a família acompanhar o suposto “tratamento” dela em hospitais, segundo informou uma parente dela. De acordo com a familiar, que preferiu não se identificar, Camilla “sempre teve o hábito de mentir”. A jovem gravou vídeos raspando o próprio cabelo para fazer campanhas.

Em contato com o advogado Warley Divino Pires, que faz a defesa de Camilla, por mensagens enviadas às 21h43 de sábado (21), para pedir um posicionamento. Anteriormente, ele já havia se posicionado dizendo que a jovem não recebeu dinheiro e que tem diagnóstico de uma forma mais leve de câncer e que “faz tratamento”. À época, o advogado disse ainda que, “em análise preliminar das provas, a defesa comprovou que não têm indícios de materialidade delitiva”.

Divulgação do falso câncer

A familiar contou que Camilla falou que tinha câncer no ano passado, logo após precisar ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa de uma dengue hemorrágica. Na época, a parente contou que a jovem chegou a dizer, enquanto estava no hospital, que os médicos queriam entubá-la, no entanto, ela disse que não deixou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *