Bem-vindo – 18/10/2024 08:23
Previous slide
Next slide

Ladrões invadem casa de secretária de Caiado, fazem “limpa” e causam pânico

Ocorrência foi registrada no Park Way, em Brasília, onde mora a secretária de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás, Andréa Vulcanis e sua família.

Secretária de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás, Andréa Vulcanis e sua família viveram momentos de terror no início da manhã deste domingo (30). Homens invadiram a casa dela, localizada no Park Way, em Brasília, e renderam todos os moradores, que chegaram a ser amarrados e amordaçados por cerca de 4 horas.

De acordo com a ocorrência, os ciminosos invadiram a casa do secretária causando pânito em todos, depois de “presas”, sob ameaças, as vítimas foram obrigadas a a fazer transferências bancárias. Enquanto isso, os criminosos “limpavam o imóvel” roubando perfumes, óculos, pares de sapatos, um celular, eletrônicos. No fim, fugiram em dois carros da família. Após a fuga dos criminosos, a secretária comunicou à Polícia Militar todos os detalhes do crime.

Após deixarem a residência, os acusados seguiram com os carros roubados rumo a Águas Lindas de Goiás. Na cidade, uma equipe da Polícia Militar (PMGO), que já havia sido informada do roubo e que os criminosos poderia ter seguido àquela região, estavam em patrulhamento e identificaram um dos veículos. No momento em que os policiais tentaram a abordagem, os bandidos começaram a atirar, os PM, revidaram e deram início à troca de tiros e perseguição. Os ladrões foram cercados, pararam de atirar, já que poderiam ser baleados e mortos, e foram presos.

A Polícia Militar do Distrito Federal ainda prendeu um terceiro suspeito de participar da ação no Recanto das Emas. Com ele, foi recuperado o outro veículo roubado. Todos foram presos em flagrante e colocados à disposição da Justiça.

Confira a seguir:

“A secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Andréa Vulcanis, sofreu um assalto na residência dela, em Brasília (DF), na madrugada de domingo (30/07). Ela e a família foram rendidos e obrigados a fazer transferências bancárias. Dois carros e diversos bens pessoais foram roubados. A secretária está fisicamente bem.

A Polícia Militar de Goiás atuou na ocorrência e prendeu dois suspeitos do crime em Águas Lindas, onde recuperou um veículo roubado e pertences pessoais. Um terceiro suspeito foi preso no Recanto das Emas (DF) pela Polícia Militar do Distrito Federal, com ele o outro veículo roubado foi recuperado.

Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás”.

Ao portal, a Polícia Civil de Águas Lindas informou que as prisões foram feitas em flagrante e o inquérito ficará por conta do delegado plantonista que atendeu à ocorrência. Caso segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *