Foi na madrugada desta quarta-feira 17/8 ás 4h40 que policiais militares foram acionados para deslocarem até a QR 312 em Santa Maria onde segundo informações repassadas a Central de Polícia dois homens arrastavam pela rua um cadáver.
A Polícia Militar deslocou até o local informado e lá chegando encontraram o homem que não teria sido identificado caído ao solo sem sinais vital, O que mais chamou atenção da polícia foi a situação em que o cadáver foi encontrado.
Os policiais observaram que além ter sido esfaqueado, a vítima estava sem os dois olhos, orelhas cortadas e dentes quebrados, deixando claro que antes de morrer a vítima foi torturado, uma viatura preservava o local onde o cadáver foi localizado enquanto a delegacia era informada do crime macabro, a vítima foi morta em uma residência e desovado na rua.
Informação passada a 33ª delegacia de polícia que apura o caso testemunhas informaram que de suas residências avistaram dois homens que arrastavam o cadáver em um dado momento abandonar em meio a rua e fugiram tomando um ignorado.
Um dos homens que puxava pela rua o cadáver foi identificado, Para Contribuir com trabalho investigativo a equipe de reportagem preferiu não pronunciar o nome do suspeito envolvido no crime que ocorreu na madrugada na cidade de Santa Maria.
Horas depois familiares do homem torturado e morto foram à delegacia e identificaram o homem como Murilo, agentes da delegacia buscam pelo suspeito identificado.