Mulher de 22 anos foi detida na sexta-feira (2). Denúncias dos maus-tratos chegaram à Polícia Civil por meio do Conselho Tutelar e de testemunhas.
Menina de 5 anos era torturada pela própria mãe, em Sobradinho II, no DF — Foto: PCDF/DivulgaçãoUma mulher, de 22 anos, foi presa suspeita de torturar, agredir, e impor sofrimento físico e psicológico aos próprios filhos. A mãe foi detida na sexta-feira (2), em Sobradinho II, no Distrito Federal. As vítimas são um menino, de 1 ano de idade, e a filha mais velha, de 5 anos.
A denúncia de maus-tratos chegou à Polícia Civil por meio do Conselho Tutelar de Sobradinho II e de testemunhas. Segundo os relatos, as agressões vinham se repetindo com frequência e, na última sexta-feira, a mulher usou um chinelo e uma corrente para agredir e lesionar a menina.
Menina de 5 anos era torturada pela própria mãe, em Sobradinho II, no DF — Foto: PCDF/DivulgaçãoO caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II. De acordo com o delegado Laércio Alves, em depoimento, a criança relatou os castigos que sofria. Disse também que a mãe a teria empurrado contra a parede, lesionando o rosto da criança.
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tortura, na modalidade castigo. Se, condenada poderá pegar até oito anos de prisão.
Mãe suspeita de torturar filhos em Sobradinho II, no DF — Foto: Polícia Civil/Reprodução



