Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga, mas não resistiu. Caso aconteceu nesta quinta-feira (25)
O dono de uma distribuidora de bebidas, baleado no início da tarde desta quinta-feira (14/11), na área da Praça do Bicalho, na CND 5, em Taguatinga Norte, não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas teve o óbito declarado no local.
Testemunhas relataram à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que um suspeito efetuou os disparos contra a vítima, de 36 anos, e fugiu do local. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A cena do crime foi preservada pela perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Nas filmagens, é possível ver o suspeito chegando de moto e se dirigindo ao homem, que vestia camisa vermelha e estava sentado no estabelecimento. O atirador abre fogo e atinge o comerciante várias vezes. A vítima, de 36 anos, chega a se levantar, mas cai próximo a uma porta.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos, e o óbito foi declarado no local, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).