Vitor Procópio Trindade, de 27 anos, teve traumatismo craniano. Acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (1º), no Entorno do DF.
Morreu nesta quarta-feira (6), em Brasília, o médico Vitor Procópio Trindade, de 27 anos, que estava na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) envolvida em um acidente na BR-060 na sexta-feira (1º), no Entorno do Distrito Federal.
Filho do jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan, ele teve traumatismo craniano e estava internado em estado grave desde o dia do acidente. O acidente ocorreu quando a equipe do Samu voltava para Valparaíso de Goiás, após o transporte de um paciente.
Perto da cidade de Engenho das Lages, no Entorno do DF, a ambulância bateu contra a traseira de um caminhão que estava parado na BR-060. Além do médico, outras duas ficaram feridas durante o acidente, mas sem gravidade.
As vítimas foram socorridas por outras ambulâncias do Samu. O Corpo de Bombeiros também auxiliou no resgate, retirando os feridos que estavam presos às ferragens. Equipes da concessionária que administra a rodovia foram ao local para auxiliar no trânsito e no atendimento.