Segundo Polícia Civil, criança foi à delegacia de Sobradinho chorando. Agressor tentou fugir correndo pelos telhados das casas vizinhas.
Um homem de 29 anos foi preso, na última quinta-feira (28), por agredir a namorada grávida. O filho da vítima, um menino de 8 anos, foi quem denunciou as agressões na 35ª Delegacia de Polícia, na região de Sobradinho II, no Distrito Federal.
Segundo divulgado pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (2), a criança foi ao plantão da delegacia chorando e pedindo ajuda. O menino contou que sua mãe estava sendo agredida pelo namorado.
Ao chegarem na casa, os policiais encontraram a mulher com roupas rasgadas e bastante abalada. O agressor tentou fugir correndo por cima dos telhados das casas vizinhas e chegou a cair em uma das residências.
O homem acabou preso. Segundo a polícia, ele deve responder pelos crimes de vias de fato, injúria, ameaça e descumprimento de decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha.