A confusão começou quando o homem se irritou por ela ter deixado as crianças com a mãe

Uma mulher de 29 anos foi socorrida por vizinhos após gritar por ajuda durante agressões do marido, na madrugada deste sábado (22), no Parque dos Pirineus, em Anápolis.
De acordo com a Polícia Militar, os moradores da região acionaram a equipe depois de ouvirem gritos vindos de dentro da residência. Eles relataram que a jovem chorava e batia com força na porta, pedindo socorro e dizendo que seria morta. Quando a viatura chegou, a briga já tinha cessado. No local foram encontradas diversas munições calibre 22.
Os militares apuraram que a discussão começou quando o marido chegou alterado e se irritou ao saber que ela havia deixado as crianças com a mãe. Segundo a vítima, logo depois vieram os primeiros socos e chutes, acompanhados das ameaças de morte. Ela contou que só gritou por ajuda porque acreditou que o companheiro realmente iria cumprir o que dizia.
Ainda durante a confusão, o próprio marido teria telefonado para o padrasto da esposa, dizendo que mataria a companheira caso a família não fosse até a casa. Assim que recebeu a ligação, o irmão da vítima foi ao endereço e entrou no imóvel. Ele contou aos policiais que presenciou o cunhado agredindo a mulher e tentou segurá-lo, mas acabou levando um soco no rosto.
A situação ficou ainda mais descontrolada quando o agressor, ao tentar sair, derrubou o portão da residência. O portão caiu sobre outra mulher que estava no local, e, em seguida, o homem fugiu em uma motocicleta.
A vítima relatou ainda que o marido guardava munições e uma arma de fogo sem registro na casa, além de comercializar munição. Os policiais fizeram buscas no imóvel e localizaram 100 munições calibre 22, que foram apreendidas e encaminhadas à delegacia.
A mulher e a família foram orientadas a formalizar a representação contra o agressor. A PM registrou o caso e repassou as informações para a Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.


