Murilo foi baleado na cabeça no dia 17 de junho, enquanto perseguia dois suspeitos de roubar clientes em um bar de Inhumas.
O empresário Murilo Barbosa de Oliveira, dono da Sarang Confecções, faleceu neste domingo (29) após 12 dias internado na UTI do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Murilo foi baleado na cabeça no dia 17 de junho, enquanto perseguia dois suspeitos de roubar clientes em um bar de Inhumas, na Região Metropolitana da capital.
De acordo com a Polícia Militar, Murilo estava no bar, localizado no Setor Ana Nery, acompanhado de amigos, quando os assaltantes roubaram celulares e uma joia dos clientes. Junto de um amigo, o empresário decidiu seguir os criminosos em um Fiat Strada. A perseguição terminou no Setor Eldorado, onde o carro em que estavam colidiu com a motocicleta usada na fuga. Um dos suspeitos, então, disparou contra Murilo, atingindo-o no rosto. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do disparo.
Logo após o crime, os autores fugiram, mas foram localizados pela PM no Setor José Antônio Ferreira e levados à Central de Flagrantes de Trindade. Com eles, os policiais recuperaram dois celulares, uma corrente de ouro, a arma usada no crime e um revólver. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encontrada inconsciente, e a encaminhou para Goiânia, onde permaneceu internada até não resistir aos ferimentos.
Em nota publicada nas redes sociais, a Sarang Confecções lamentou a morte de Murilo e compartilhou diversas homenagens de amigos, familiares, empreendedores e outras empresas da região.
Segundo o delegado Miguel Mota, responsável pelo caso, o inquérito policial já foi concluído. Os suspeitos serão indiciados por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.