Ela tinha 63 anos e deixou outros três filhos e dois netos. Segundo equipe da deputada, idosa sofria de problemas respiratórios e cardíacos.
Autoridades lamentaram a morte da mãe da deputada federal Silvye Alves (UB), Mary Alves. Ela morreu na madrugada desta quarta-feira (30), em Goiânia, aos 63 anos. Segundo a equipe da parlamentar, a idosa sofria de problemas respiratórios e cardíacos e teve que ser internada na UTI de um hospital particular na capital.
Pelas redes sociais, Ronaldo Caiado, que é do mesmo partido da deputada, desejou que ela encontre conforto. “Meus sentimentos aos familiares e amigos neste momento difícil. Silvye, que você encontre conforto na memória e no legado deixados por sua mãe”, disse.
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), divulgou uma nota de pesar e elogiou a “força e a resiliência” da idosa.
O deputado federal Zacharias Calil, também do União Brasil (UB), prestou condolências à família de Silvye Alves. “Com muita tristeza e dor no coração recebi na manhã desta quarta-feira (30) a notícia do falecimento da dona Mary Aves, mãe da minha companheira de bancada”, escreveu nas redes sociais.