Bem-vindo – 20/01/2026 01:55

Motoqueiro atropela criança de 08 que voltava de escola e foge sem prestar socorro

A criança atropelada teve que passar por cirurgia na perna direita e colocar pinos 

Foi na tarde desta terça-feira 25/11 por volta de 12h30 que Yasmym Sofia de oito anos foi atingida por uma moto em alta velocidade na rua Recife, bairro parque Marajó em Valparaíso, no momento do acidente a criança voltava da escola no ônibus que faz o transporte escolar dos alunos para o bairro.

Como mostra o vídeo, as crianças atravessam a rua onde as mães costumeiramente as esperam na porta do condomínio, neste dia quando as crianças foram atravessar a criança é atingida pela motocicleta guiada por um homem que vinha em alta velocidade na Rua Recife do bairro, a velocidade permitida no local é de  40 km/h conforme o código brasileiro de trânsito

Ao ser atingida pela motocicleta que vinha em alta velocidade, com impacto voa pelo menos uns 10 metros de distância de onde atravessava, outras mães de crianças que esperavam seus filhos viram a cena e entram em desespero por um socorro como mostra nas imagens. o motoqueiro que não foi atingido se fugiu do local tomando rumo ignorado. 

A atingida a criança foi socorrido até a UPA do Bairro Marajó onde ocorreu o acidente, devido à gravidade da fratura na perna, ela foi levada ao Hospital Regional do Gama onde passou por cirurgia de urgência. 

O portal conversou com Jéssica Souza dos Santos Silva de 33 anos, a  mãe informou que assim que ocorreu o acidente o condutor da motocicleta fugiu, “ fiquei sabendo do qye depois do ocorrido, quando não tinha mais ninguém no local ele , o motoqueiro teria voltado a cena do crime procurando um celular. ‘’ 

A mãe ainda disse que a única preocupação era socorrer sua filha, A criança sofreu um corte profundo no rosto entre as sobrancelhas tendo que levar aproximadamente oito pontos na testa, a perna da criança quebrada estava com fratura exposta.

A Polícia Civil irá investigar o caso para chegar ao condutor da moto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *