PM flagrou professor da rede pública do DF pichando viaduto no Eixo Monumental. Ele estava com latas de tinta e porção de maconha
A Polícia Militar flagrou um professor da rede pública de ensino do Distrito Federal pichando um viaduto e portando maconha. O homem de 34 anos estava fazendo rabiscando as paredes do viaduto que fica sob o Eixo Monumental, na L2 Norte, na noite desta sexta-feira (27/1).
A PM viu o rapaz com as latas de tinta fazendo a pichação e realizou a abordagem. Ele disse que trabalhava como professor da Secretaria de Educação, dando aulas de geografia.
O homem estava com nove latas de tinta spray e uma porção de maconha na bolsa, e acabou conduzido para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Na delegacia, assinou um termo se comprometendo a prestar informações em juízo sobre o crime de uso e porte de substância entorpecente.
Uma resposta
Devia era levar um cacete daqueles! Este é o tipo de professor que temos para filhos e netos? Uma vergonha pra classe que hoje só pensa em sindicato e greves! Uma vergonha!