Segundo a Polícia Civil, o homem parou o carro em um terreno baldio, estuprou a vítima e a abandonou no local. Crime aconteceu em julho de 2023.
Um motorista de um transporte pirata foi preso suspeito de estuprar uma passageira durante uma viagem em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). Segundo a Polícia Civil, o homem parou o carro em um terreno baldio, estuprou a vítima e a abandonou no local.
O suspeito, um homem de 39 anos, foi preso na terça-feira (26). Segundo Wallace Kaneko, delegado responsável pelo caso, o estupro aconteceu em julho de 2023 enquanto vítima e suspeito faziam uma viagem para Brasília (DF), mas a denúncia aconteceu este ano, após a mulher ver o homem oferecendo transporte pirata novamente.
A investigação aponta que o suspeito foi encontrado após a vítima informar o número da placa do veículo que ele utilizava para fazer o transporte clandestino. Após a prisão, a mulher reconheceu o homem como o autor do crime.
O delegado informou que o homem era conhecido na região por fazer esse transporte entre Goiás e o DF. O suspeito foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para um relatório médico, preso na prisão provisória de Luziânia e está à disposição do Poder Judiciário.