Suspeita foi presa pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), no município de Girassol (GO), enquanto tentava roubar uma Kombi e confessou crime.
foto : PCDF / PERÍCIA
Cerca de cinco horas depois de deixar o Motel Park Way, onde um homem foi encontrado morto por volta das 4h30 desta quarta-feira (9/11), uma mulher suspeita de cometer o crime foi presa pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), no município de Girassol (GO). Ela confessou ter assassinado a vítima.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que, depois de ela sair do motel em um Audi Q7, iniciou buscas pelo veículo na região.
Pouco depois, os PMs do DF receberam a informação de que a motorista do veículo tentou roubar uma Volkswagen Kombi em Girassol, quando foi abordada pela PMGO.
foto : ARMA USADA NO CRIME
Em conversa com os PMs goianos, ela confessou que matou o companheiro com um tiro, no motel do Park Way. Os policiais encontraram o revólver com uma munição deflagrada no interior do carro da suspeita.
ENTENDA O CASO
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que a vítima tem 40 anos, aproximadamente, e apresentava diversos hematomas, além de um ferimento no olho. Os bombeiros militares foram acionados por volta das 4h50 para atender a um caso de morte no endereço informado. Quando as equipes chegaram ao local, constataram que o óbito tinha ocorrido havia algum tempo. A vítima apresentava manchas esbranquiçadas e estado de rigidez cadavérica.
O homem, que ainda não teve a identidade divulgada, entrou no motel com uma mulher, por volta das 16h30 de segunda-feira (7/11). Na noite de terça-feira (8/11), um homem teria chegado ao local em um carro de aplicativo e deixado o motel cerca de duas horas depois. Por volta das 4h30 desta quarta-feira (9/11), a mulher que entrou com a vítima deixou o motel em um Audi Q7. Ao sair, colidiu contra o portão de saída e o quebrou. As polícias Civil e Militar também acompanharam a ocorrência, registrada na 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante).