Bem-vindo – 19/11/2025 15:35

Mulher denuncia companheiro que abusava de enteadas e Luziânia

A mãe procurou imediatamente a Delegacia eo acusado foi preso.

Na manhã desta terça-feira (18/11/ a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra sua própria enteada, na época com 13 anos de idade.

As investigações tiveram início após a vítima relatar à sua genitora que vinha sofrendo abusos sexuais praticados pelo padrasto. Diante da gravidade das informações, a mãe procurou imediatamente a equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia, que iniciou as diligências necessárias para apuração dos fatos.

Ao longo da investigação, foram colhidos elementos que comprovaram os abusos que ocorriam de forma repetida por várias vezes, com a conclusão do inquérito policial, o caso foi relatado com representação pela prisão do investigado, resultando posteriormente na condenação do autor a 9 anos de reclusão, em regime fechado.

Os policiais civis da DPCA deram cumprimento ao mandado de prisão, garantindo que o condenado seja encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprimento da pena.

A Polícia Civil reforça o compromisso com a proteção integral de crianças e adolescentes, ressaltando a importância de denúncias para interromper ciclos de violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *