Ela chegou a gravar um vídeo do local onde deixou o carro e enviou para o marido, informando que iria pedir uma moto de app para ir ao trabalho e depois no dentista.
Gisele Heloísa, de 29 anos, está desaparecida desde a manhã de terça-feira (6), quando solicitou uma corrida por aplicativo no Residencial Triunfo II, em Goianira, na região metropolitana de Goiânia. Segundo a família, Gisele estava no Setor Triunfo II quando o carro em que dirigia ficou sem combustível, por volta das 9h. Ela chegou a gravar um vídeo do local onde deixou o carro e enviou para o marido, informando que iria pedir uma moto de app para ir ao trabalho e depois no dentista.
Ela teria acionado um motociclista por aplicativo na rua T-15, e desde então não foi mais vista. Familiares registraram um boletim de ocorrência ainda na noite de terça-feira, já que ela não foi trabalhar, no Jardim Balneário Meia Ponte, região norte da capital, e nem foi ao dentista, como havia informado. Desde então, ela não foi mais vista.
O marido também informou que só viu a mensagem de Gisele informando que iria pedir o carro no app após o meio dia, e o telefone dela já não recebia mais ligações, nem mensagens quando tentou retornar. Até o momento, não se sabe o que pode ter ocorrido com a mulher, que não deu mais notícias. Além do esposo, ela tem uma filha pequena.