Bem-vindo – 23/01/2025 06:46

Mulher é arrastada para lote baldio e estuprada em Goiás

Vítima voltava de um forró quando foi abordada pelo suspeito

Uma mulher foi estuprada após ser arrastada para um lote baldio no Bairro Nossa Senhora da Penha, em Goianésia, Goiás. A vítima relatou à Polícia Militar que estava voltando de um forró quando foi abordada pelo suspeito, no último final de semana. Câmeras de segurança registraram o crime. O homem foi preso em flagrante horas após o delito.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é rendida e levada à força pelo suspeito. Após receberem as filmagens, policiais militares encontraram o homem na casa em que mora. Ele ainda vestia as roupas usadas no momento do crime. Além dele, também foi detido um segundo homem suspeito de receptar o celular roubado da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, inicialmente, os dois homens afirmaram que o celular foi usado para quitar uma dívida de R$ 50 entre eles. Já em depoimento à Polícia Civil o suspeito de estuprar a mulher disse que o ato teria sido consensual e que ele havia combinado um programa sexual com a vítima pelo mesmo valor, mas tomou o celular após ela se recusar a cumprir o acordo.

A vítima, porém, negou qualquer acordo ou consentimento e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais, que constataram ferimentos na mão e no pescoço, causados pela violência utilizada para forçá-la a ir até o lote baldio.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito possui antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas e agora responderá pelo crime de estupro. Ele segue preso, enquanto o status do segundo suspeito, acusado de receptação, não foi confirmado.

O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias e coletar mais evidências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *