Bem-vindo – 20/02/2026 14:12

Mulher é presa suspeita de venda clandestina de medicamentos emagrecedores em Goiânia

Remédios eram enviados via Correios

Uma mulher foi presa suspeita de vender medicamentos emagrecedores de forma clandestina em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil,  a remessa de remédios teria sido enviada do município de São Simão, via Correios, para a Capital. A entrega ocorreria no campus de uma instituição de ensino superior. A prisão foi registrada no domingo (18/2).

A equipe de policiais foi até a instituição de ensino onde o medicamento seria entregue. Após o recebimento da encomenda pelo setor de protocolo da instituição, realizou a apreensão do material. Além disso,  foi possível identificar e localizar a suspeita da vendas.

Ao realizar busca e apreensão na residência da mulher suspeita, os policiais encontraram diversos frascos rotulados como “suplemento para emagrecimento”, que seriam utilizados para acondicionar as cápsulas apreendidas. Foram apreendidas aproximadamente 300 cápsulas de possível medicamento, quatro frascos de tirzepatida TG 15 mg e grande quantidade de recipientes destinados ao armazenamento e comercialização dos produtos para fins terapêuticos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *