Com a força da batida, o guincho saiu da pista e caiu da ponte, juntamente com o veículo que estava sendo transportado.

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (8), no km 113 da BR-364, em Cachoeira Alta, no sudoeste de Goiás, deixou seis pessoas feridas e uma mulher morta, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência envolveu um carro de passeio e um guincho do tipo prancha, que transportava outro veículo.
Conforme a PRF, o automóvel seguia no sentido Aparecida do Rio Doce–Caçu quando, ao atravessar a ponte sobre o Rio Doce, aquaplanou, colidiu contra a defensa metálica, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o guincho.
Com a força da batida, o guincho saiu da pista e caiu da ponte, juntamente com o veículo que estava sendo transportado. O carro de passeio permaneceu sobre a ponte após o impacto.
Vítimas estavam na prancha
Na cabine do guincho estavam o motorista e uma passageira. Já no veículo transportado pela prancha havia quatro ocupantes — três homens e uma mulher — que, segundo a PRF, já haviam se envolvido em um acidente anterior e eram levados pelo serviço de guincho, prática proibida pelo artigo 230, inciso II, do Código de Trânsito Brasileiro, que veda o transporte de passageiros em compartimento de carga ou em veículos destinados a esse fim.
Após a queda no rio, populares que passavam pelo local, com apoio da Polícia Militar, conseguiram resgatar as vítimas. Todas as seis pessoas que estavam no guincho e no veículo transportado foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.
Uma das vítimas, uma mulher de 60 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória ao dar entrada no hospital e não resistiu aos ferimentos, morrendo posteriormente.
No carro de passeio envolvido no acidente havia apenas o condutor, que sofreu lesões e também foi atendido por equipes de saúde.
A Polícia Rodoviária Federal permaneceu no local realizando os procedimentos de segurança viária, controle do tráfego e retirada dos veículos, além de apurar as circunstâncias do acidente.
Quer ficar sabendo de tudo que acontece na Região ? siga nosso perfil @radarvalparaisonews
www.radarvalparaísonews.com.br
Quer falar com a redação do
www.radarvalparaísonews.com.br
para sugerir reportagens ? adicione nosso contato
61981801829 sigilo total da fonte.


