Bem-vindo – 21/11/2024 08:29

Mulher morta em colisão entre trem e ônibus teve corpo partido ao meio

Imagens aterrorizantes que circulam nas redes sociais mostram o corpo de Júlia de Albuquerque Violato, 37, dilacerado em colisão com trem

O acidente entre um trem de carga e um ônibus partiu Júlia de Albuquerque Violato, 37 anos, ao meio. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram que o corpo da mulher ficou dilacerado após a colisão. Em respeito aos leitores e aos familiares da vítima, a cena não será divulgada.

Além da morte de Júlia, a tragédia levou cinco pessoas a serem transportadas a hospitais do DF. Entre elas está Pedro Domiense Campos, 42, motorista do ônibus. Ele estava em estado de choque e com crise nervosa, mas não apresentava ferimentos. O condutor do trem não precisou de atendimento médico.

  • Nildete Antunes Vitor, 58. Estava consciente e orientada, apresentando corte profundo do lado direito da cabeça e fraturas no braço esquerdo e na clavícula direita. Foi transportada para o Hospital de Base de Brasília por uma aeronave do CBMDF.
  • Júlio Botelho Fernandes, 28. Estava inconsciente e instável. Foi transportado para o Hospital de Base de Brasília com traumatismo cranioencefálico grave.
  • Janderson Rodrigues da Costa, 47. Foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base de Brasília consciente e orientado, apresentando escoriações na face e nos braços.
  • Uma jovem de 19 anos foi transportada pelo Samu para o Hospital Regional da Ceilândia sem traumas físicos, apenas com crise nervosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *