Mulher era agredida pela dupla. Suspeitos chegaram ser presos em flagrante, mas pagaram fiança e estão livres.
Uma mulher pulou da janela do 1º andar de um hotel para fugir das agressões do enteado e do próprio namorado, de 18 e 43 anos, respectivamente. O caso aconteceu na madrugada de sábado (5), na cidade de Caldas Novas. A Polícia Civil investiga o crime, mas por enquanto, suspeitos estão soltos.
De acordo com a vítima, depois de uma discussão, o namorado e o enteado a agrediram. Com medo, a mulher decidiu pular da janela do hotel para fugir da violência. Na delegacia, a polícia afirma que ela apresentava hematomas, escoriações e um pé enfaixado.
Segundo o delegado Alex Miller, uma equipe da Polícia Militar prendeu pai e filho em flagrante por violência doméstica, ainda no hotel. Ambos prestaram depoimento, mas pagaram fiança e foram liberados.
O investigador diz que o namorado da vítima confirmou que a mulher pulou da janela após uma discussão entre os três, mas negou que a tivesse agredido. Além disso, o homem enfatizou que a vítima estava “bêbada e alterada”.
O motivo da discussão não foi revelado pela Polícia Civil, assim como o nome dos envolvidos e do hotel onde todos estavam. Por esse motivo, o radar não localizou a empresa para entender se houve apoio à mulher, nem localizou os suspeitos para apresentarem suas versões dos fatos.